Dono das chaves
Conforme antecipado pelo blog sob o título “Fiel escudeiro“, a chefia de gabinete do prefeito eleito Elói Mariano Rocha (PSD), na próxima gestão de Tijucas, fica mesmo a cargo do ex-diretor executivo do SincaSJB (Sindicato das Indústrias de Calçados de São João Batista), Rosenildo de Amorim.
A notícia, publicada com exclusividade pelo colunista, teve confirmação ontem. De acordo com informações extraoficiais, Amorim é, inclusive, o interlocutor de Mariano Rocha neste período de transição de governo, e tem ciência de todos os detalhes do processo.
Últimas do Blog
Sociedade
Conexão
Em celebração antecipada, administração do bairro-cidade Flores de Sal recebe prefeitos da região para confraternização do Dia do Trabalhador
Jackson Laurindo
O dilema de Chiodini no MDB
Jackson Laurindo: "Essa crise tem raízes na dificuldade histórica de reconstruir uma liderança unificadora após a morte de Luiz Henrique da Silveira"
Política
Obstinação
Com secretário de Obras, líder do governo na Câmara e deputado estadual, prefeito de Tijucas vai ao IMA requerer licença para construção dos molhes

Bando de invejosos……… deixa os Amorim……… os únicos Amorins que não vão entrar são os do Timbé kkkkkkkkkkkkkkkk é nóis mano!!!
Criticavam tanto a Família Fagundes, agora ja nem entraram e estão fazendo igual.
Coisa lindaaaa Mudar Faz Bem.
Coitados dos advogados da nossa região que trabalhavam na campanha do Mudar Faz Bem, que maravilha ai vem o Tatinha ensinar vcs o que é ser advogado.
Quem viver verá!!!
Competência até tem, vamos ver se vai trabalhar, de desempregado a chefe de gabinete agora quem criticou tanto a Família Fagundes tá aí uma bela volta do destino, a língua é mesmo o chicote dos fundos, quem chamou eles de ladrao, quem julgou agora vais era julgado. Oposição já pode fazer tele tubi dele e do irmão que tá na câmara saiu os Fagundes entrou os amorim vamos ver quem mamam mais e quantos empregos eles vai dar pra compensar os votinhos
Conforme criticavam na administração passada, nada muda.Agora teremos a família Amorim em ambos os poderes no Legislativo e no Executivo. Vamos ver o chefe de gabinete puxando sardinha para o irmão.kkkk