sábado, 27 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Indo e vindo

Postado em 24 de novembro de 2016
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

A moda, agora, é importar. A exemplo do futuro procurador geral do município de Tijucas, advogado Edison Flores, que vem de Canelinha, alguns filhos da Capital do Vale também estão de malas prontas para a Terra das Cerâmicas.

São os casos da chefe de gabinete Lélia Regina Campos de Oliveira, que atualmente serve à prefeitura de Tijucas e passa a ocupar, em 2017, o mesmo cargo no governo do prefeito eleito Moacir Montibeller (PMDB), em Canelinha; e do advogado Tony Serpa, que comandou o departamento jurídico da recente campanha de Elmis Mannrich (PMDB) e, a partir de janeiro, assume a Assessoria Jurídica do município vizinho.

10 Comentários em “Indo e vindo”

  1. Observador. disse:

    Não falei? Isso é a migração. Canelinha não tem ninguém capaz para assumir os citados cargos. Isso é fato. Moacir levou tantos anos para voltar ao poder e parece que esse tempo de rejeição da população não lhe foi suficiente para aprender as coisas. Voltou fazendo cagada.

  2. Sandro Simas disse:

    Admirado em saber que em Canelinha não tem pessoas capacitadas para o cargo tem que ficar importando de outra cidade,tem que tirar o chapéu pra essa administração que contratou apenas a chefe do hospital .No mais quem assumiu as vagas de confiança foram pessoas da terra das cerâmicas. CERTO O DITADO QUE DIZ QUE SANTO DA TERRA NÃO FAZ MILAGRE E MOACIR VOLTOU FAZENDO ALTAS CAMADAS PELO VISTO.

  3. Leão da ilha disse:

    Lélia não representa o PMDB de Tijucas.

    1. Zé da INCOPE disse:

      Caro Leão da Ilha, andei pesquisando e conclui que Lélia representa o PMDB de Tijucas SIM. Há 12 anos ela esta mamando da prefeitura pelas mãos do PMDB, ou não é verdade?

    2. Canarinho Cantador disse:

      E quem representa?

  4. Antonio lopes disse:

    Representa seu primo “o Deputado Peninha”, ou vocês não sabem que são parentes!!!

  5. Jardel Laurindo disse:

    Só acho que tem muitas pessoas que estiveram juntos de Montibeler ao longo desses doze anos e agora são trocados por pessoas de outra cidade que nem sequer votaram nele,não acho correto esse tipo de coisa.Mas política é assim mesmo.

  6. Canelinhense disse:

    O que esperar do governo do Moacir?
    O próprio prefeito não vive em Canelinha – todos sabem que sua base é Florianópolis. Seus filhos moram em Florianópolis. Muitos de seus eleitores, egressos da terra, vêm de Blumenau, Brusque, Florianópolis, etc.
    Triste este partidarismo que cega os canelinhenses… Cada município tem a gestão que merece, que representa o seu povo. Querem eleger alguém que mora fora, não reclamem dos “imigrantes” nos cargos de direção. Há muita gente competente em Canelinha, inúmeros eleitores do PMDB, mas, por não morar por aqui, acho que o prefeito nem os deve conhecer…

  7. carlos silva disse:

    uma duvida pmdb d canelinha nao tem ninguem com competencia pra trabalhar na prefeitura tem e importa das cidades vizinha hehehehe uiuiuiu q vergonha sr.prefeito moacir…se for verdade os eleitores do pmdb ja tao revoltado ….ja entrega chave da prefeitura pra 2020….imcopetente

  8. Jardel Laurindo disse:

    Moacir como sempre faz tudo sozinho sem se reunir com o pessoal do partido,Lelia como falou nosso amigo aí em cima nem representa o PMDB de Tijucas o ex prefeito Elmis e que não deve estar nada satisfeito pois acho que ele teria a Flavia Fagundes para indicar já que a mesma ajudou muito Montibeler nas eleições de 2012.Infelizmente tem gente em Canelinha que paga pra ser do partido na hora de dar opinião sobre qualquer assunto fica sempre de fora.Como diz o ditado mudar a cabeça do serro humano não é fácil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?