Estrelato
Foto: Divulgação
O cantor e compositor Nego Joe, de Itapema, acaba de lançar um EP com três produções inéditas. Uma delas, intitulada Tons Azuis, tem participação de Alexandre Pires.
Foto: DivulgaçãoNego, que está em Los Angeles, nos Estados Unidos, em laboratório para os próximos trabalhos, tem uma série de composições gravadas por artistas consagrados do showbiz nacional, e outras tantas que se transformaram em trilhas sonoras de novelas. Primeiro Raio de Sol, em Flor do Caribe (Rede Globo, 2012), e Give Me Love, em Malhação (Rede Globo, 2011), são algumas.
Últimas do Blog
Política
Carta de despedida
Bete Mianes apressa saída, entrega pedido de exoneração ao prefeito e deixa caminho livre para Déda Vargas na Assistência Social de Tijucas
Geral
Ato de paz
Enfermeira sofre agressão em UBS do município, e prefeito se junta a agentes de Saúde em protesto pacífico: "atitudes como essa são inaceitáveis"
Política
Danos mínimos
Emerson Stein deixa Alesc em 2 de março, no retorno de Jerry Comper, e deve se dedicar integralmente a trabalho de campo e articulação política
