domingo, 28 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Carta na manga

Postado em 29 de novembro de 2016
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Engana-se quem pensa que o presidente municipal do PMDB, ex-prefeito Elmis Mannrich, fica alheio à política de Tijucas pelos próximos quatro anos. Têm a assinatura dele as estratégias para o monopólio – recentemente noticiado pelo blog sob o título “Plano traçado” – que o partido pretende instituir na Câmara Municipal a partir de 2017.

Diante das definições, a bancada de oposição, que tem maioria na casa, comandaria a mesa diretora do Poder Legislativo municipal no quadriênio vindouro. A sequência de presidentes, em princípio, seria formada por Odirlei Rezini (PMDB), Esaú Bayer (PMDB), Fernanda Melo (PMDB) e Jean Carlos de Sieno dos Santos (PSC), respectivamente.

9 Comentários em “Carta na manga”

  1. Canarinho Cantador disse:

    Minha nossa… tô até com medo…!!! kkkkkkkkkkkkkk

    1. Canarinha disse:

      Kkkkkkkkkk

  2. piriquito disse:

    Canarinho pode começar a chorar sem Pmdb voces não vão governador, se Eloí quer aprovar lei vai ter que pedir de joelhos ao pmdb, se mandar decretos nos do pmdb vamos derrubar todos se mandar leis sem que a gente goste vai ser barrado e arquivado voces ter que lambar os pés do pmdb se quiser governar em paz vai ter que se humilhar.

    1. Canarinha disse:

      Acho que ainda não aprenderam a lição das urnas. Atrapalhem a administração para ver o que acontece daqui a quatro anos. O pior é que este é o pensamento da maioria deste partido. Não estão nem ai para a cidade. O que importa é o bolso de cada um. Ninguém está preocupado com o bem estar da cidade.

    2. Canarinho Cantador disse:

      Piriquito piriquito!!!

      Se vamos deixar o crescimento de Tijucas de lado e falar em composição para aprovação de projetos, preciso te esclarecer algumas coisas:

      1° Os vereadores de Tijucas não servem e nem aprovam nada, talvez algumas indicações pra colocar nome em rua, lombada e iluminação pública, muitas dessas não são nem lidas quando chegam na prefeitura.

      Pois bem… vamos supor que ele sirvam para alguma coisa! além de inchar os cofres com cargos e diárias desnecessárias…

      2° O Elmis foi o Rei das articulações e mesmo tendo a maioria não conseguiu manter a unanimidade e muito menos a maioria na câmara… na época perdeu para o seu vice o Edson (você lembra?)!!! querido, eu não nasci hoje!!!

      3° Vocês lembram do que aconteceu com aqueles que cantaram vitória na última eleição né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ui ui ui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Beijinho beijinho e tchau tchaaaauu queriiidoooooo…

  3. Leão da ilha disse:

    Já esqueceram canarinhos as três lambadas 2004 2008 2012 não menospreza o PMDB.

    1. Canarinha disse:

      O povo cansou. Esqueceram disso?

  4. Gilmar disse:

    Acho que o nível de confiabilidade, fidelidade e compromisso da referida bancada é frágil como cristal. Sem falar na capacidade. Eu não apostaria 1 real na união deles.

    1. Canarinho Cantador disse:

      Concordo plenamente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?