Reviravolta
A água fez redemoinhos por baixo da ponte nas últimas horas. Praticamente chancelado na gerência do Samae (Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto), o empresário Jilson “Gil” Oliveira, presidente do PSD em Tijucas, precisou ser remanejado – não sem protestar – para a chefia da inédita Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável no próximo governo municipal.
Favorito de alguns caciques do grupo, o empresário Jorge Steil, antes relutante, agora convencido, é quem deve assumir o comando da autarquia a partir de janeiro.
Últimas do Blog
Política
MDB pró-governo
Com presenças de Jerry e Emerson, maioria dos prefeitos do MDB em Santa Catarina se reúne com Jorginho em Florianópolis e expõe divisão do partido
Jackson Laurindo
Zema e os “intocáveis”
Jackson Laurindo "Quando uma crítica vira motivo para tentativa de enquadramento, o recado que fica não é de força institucional, mas de intimidação"
Política
História refeita
Prefeito de Tijucas, Maickon Campos Sgrott garante empréstimo que foi negado ao pai 20 anos atrás e viabiliza construção dos molhes da Boca da Barra

Léo, tem gente que acha que administrar hoje o SAMAE, é o mesmo que tocar um TRATOR!!
Jorge steill pessoa de boa indole e competente conheço o trabalho dele enquanto gestor do samae na gestao Uilson Sgroot
Secretaria de Desenvolvimento Sustentável ? Para que ? kkkkk Para dar emprego ?
Bem pelo contrario Cachaceiro, essa secretaria será a união de 2 secretarias.
SERÁ??????