Cultura da paz
Foto: Divulgação
Os produtores culturais Dhio Adhelino e João Daniel, de Tijucas e Bombinhas, embarcam em fevereiro para Bangkok, na Tailândia, como representantes brasileiros no Thailand Harmony World Puppet Festival 2017.
Foto: DivulgaçãoO evento, que apresenta o tema “Puppet for Peace” – ou, em português, “Marionetes para a Paz” –, reúne participantes de 33 países que promovem a paz em ações sociais e culturais.
Últimas do Blog
Política
Mudança de hábito
Candidato a vice-prefeito da oposição em 2024 e crítico da proposta governista, ex-vereador Adriano Pivotto assume Secretaria de Saúde de Itapema
Política
Cor da roupa
"Não viram, do meu ladinho?": postagem enigmática de ex-prefeito de São João Batista provoca cobrança de seguidores sobre posicionamento
Política
Foco total
Presidente do PL de Tijucas encabeça mobilização local em favor de Flávio Bolsonaro e anuncia encontro na Concha Acústica, passeatas e bandeiraços

bonito de ver isso na nossa cidade. parabéns
Dois queridos! Gente nossaaaa levando arte e cultura longe! Enquanto meia dúzia acha que faz muito por aqui… vcs dão exemplo; sempre na luta! Deus abençoe e tragam notícias da cultura Tailandesa para nossa Tijucas e região. Precisamos mesmo é disso, novidades! Orgulho!
Parabéns por fazerem diferença na cultura de nossa região! Vocês são guerreiros! Sucesso lá no exterior!