Tempo seco
Esta época, nas nossas convidativas praias – especialmente para quem vem de fora –, é uma verdadeira festa. Tanto que apenas poucos dos muitos turistas que pagam “pedágio” para veranear em Bombinhas reclamam da permanente falta d’água em Mariscal, Zimbros e Canto Grande.
O problema do abastecimento insuficiente, sempre na alta temporada, é uma constante na cidade. Desta vez, nestas localidades, começou na última semana de 2016, e assim permaneceu.
Últimas do Blog
Política
Pista eleitoral
Pré-candidata a deputada estadual, ex-prefeita de Itapema adota SC-410 e diz que duplicação da rodovia depende de "alguém que tenha coragem"
Política
Pauta recheada
Praia de Tijucas, centro histórico e mercado público integram lista de requisições do prefeito Maickon Sgrott à deputada federal Daniela Reinehr
Política
Educação em marcha
Prefeito comemora aprovação de programa de implantação de escolas cívico-militares em Nova Trento: "fortalece a formação cidadã dos estudantes"
