Um ovo, dois ovos…
Foto: Divulgação
Cerca de 700 crianças estiveram no pavilhão de eventos da Capela de Nossa Senhora dos Navegantes, na Praça, neste domingo (16) de Páscoa. Cercada por 20 voluntários e apoiadores, a vereadora Fernanda Melo (PMDB) conseguiu cumprir com êxito a proposta da Páscoa Solidária com a distribuição de 900 cachorros-quentes, 80 litros de refrigerante, além de um bolo de grandes proporções e sorteios de 30 ovos de chocolate e 40 cestas de doces numa tarde inteira de recreação e reflexão.
Foto: DivulgaçãoRegistros especiais, também, para o palhaço Tijuquinha, que animou o evento e não cobrou cachê, e para o pipoqueiro Paulo Martins, que trabalhou, gratuitamente, na produção e distribuição de pipocas para as crianças.
Últimas do Blog
Esporte
Mérito Esportivo
Em sessão solene e com destaque para árbitra da CBF, Câmara de Tijucas entrega o Prêmio Mérito Esportivo a 13 personalidades do esporte local
Política
Honra ao mérito
Vereadora Lourdes Matias, de Bombinhas, aparece entre os 32 parlamentares mais bem avaliados do NOVO no Brasil, e recebe Prêmio Libertas em São Paulo
Política
Reencontro
Ativismo político e Havan em Porto Belo à parte, Emerson Stein reencontra Luciano Hang em Bombinhas: "faço questão de agradecê-lo"
