Circo desarmado
Aquela caricatura de um palhaço, sobre um cone de sinalização, como advertência à administração municipal num dos milhares de buracos que condenam as ruas de Tijucas e castigam a população, produzida e exposta pelo empresário Jardel Nagel, não durou muito. Um morador, discordante do protesto, decidiu intervir; retirou o aviso e preencheu a brecha com areia. “Disse que estava em frente à casa dele, e que ficaria chato”, conta o autor do chamariz.
Nagel garante que, antes de produzir e expor a reclamação, avisou num grupo de WhatsApp entre os vizinhos; e que deixou claro que assumiria qualquer responsabilidade pelo protesto. “As coisas estão do jeito que estão porque ninguém quer se indispor”, lamenta o empresário.
Últimas do Blog
Categoria Padrão
Carnaval e civismo: o erro do palanque
"A homenagem da Acadêmicos de Niterói ao presidente Lula reacendeu o debate sobre os limites entre expressão artística e palanque político"
Política
Encaixe perfeito
Federação entre PP e UNIÃO BRASIL mostra harmonia em São João Batista, sela acordo e define dobradinha local com Altair Silva e Fabio Schiochet
Política
Mandato expandido
Com saída prevista para 2 de março, Emerson Stein pode se beneficiar de licença de Tiago Zilli e permanecer no parlamento por mais quatro meses

Mudar faz Bem.
Bom esta na prefeitura agora tem uma porteira, só entra na prefeitura se tiver agendamento, pq senão só se for para pagar no IPTU.
Existe uma porta controlada por uma recepcionista sem acesso a casa do povo.
Prefeito se esconde e não atende ninguém. Coisa boa, asorando rindo até 2020.
Mudar faz bem!!!!