domingo, 28 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Palhaçada

Postado em 2 de agosto de 2017
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Foto: Jardel Nagel

Os criativos chamarizes “S.O.S. PRE-FEI-TU-RA”, produzidos pelo empresário Jardel Nagel para advertir a administração municipal sobre os odiosos e vergonhosos buracos nas ruas de Tijucas, deram lugar, agora, a recados mais severos, com críticas intrínsecas, como, a exemplo da foto, caricaturas de palhaços.

Ao blog, o empresário justifica: “estamos cansados!” Nas redes sociais, Nagel eleitor confesso da mudança diz que “antes da eleição, tinham solução para tudo. Infelizmente, mudou apenas a agremiação; porque o modus operandi é o mesmo”.

11 Comentários em “Palhaçada”

  1. Cachaceiro disse:

    Mudar faz bem. O que mudou?

  2. Bete jardim das flores disse:

    Jardel em todas as cidades eu já vi alargar ruas e nunca diminuir como estão fazendo na avenida Hercílio luz, o Sr. Adalto em uma entrevista disse que toda a rua seria feita com canos de PVC e não está sendo feito, ocorre que tem ruas que mereciam uma reforma urgente como a Geraldo Rebelo que para andar só de 4×4 e a Antônio Bayer, fora os buracos e se multiplicam.

  3. Jardel disse:

    Quero deixar registrado que não sou filiado a nenhum partido político. Que votei no atual prefeito e que não é meu objetivo faser política, mas sim tentar de alguma forma sensibilizar os gestores públicos da importância de certas ações. Confesso que a apatia da atual administração tem causado grande desconforto aos nossos munícipes, percebo que falta vontade, energia, ações contundentes e planejadas. Um buraco que foi aberto a mais de seis meses e que para ser fechado não levaria mais do que 30 minutos, simplesmente fica à mercê da sorte e nada é feito. Motos com pneus furados, tombos, carros danificados, barulho. Se fosse uma obra complexa entenderia perfeitamente, mas o caso não é para tanto. O que me preocupa é que estão no início do mandato, deveriam estar motivados e no entanto dão a impressão que já se acomodaram nos cargos e salários. O horário de funcionamento da prefeitura é uma vergonha, não consigo entender o que se passa na cabeça do prefeito que não muda isso.

    1. Gisele A. Santos disse:

      Com razão Jardel.
      O horário da prefeitura municipal é caso de policia e de Ministério Público.
      A imprensa que poderia denunciar e escancarar isso nao pode pois 98% é comprada e vive das migalhas do nosso dinheiro público. (pequenos jornais grandes negócios).
      Trabalham contra o cidadão. Tinha um animador de palanque que veio lá do Rio de Janeiro que dizia que as pessoas seriam respeitadas na mudança, respeitadas aonde? com esse horário destroncado?
      Outra coisa Jardel é a incapacidade dos gestores escolhidos. A preocupação deles é com o salario e nada mais. Em seis meses mudou apenas o numero das conta correntes dos contratados e nada mas.

      1. Léo Nunes disse:

        Seria interessante, Gisele, desmembrar o Blog do termo “imprensa comprada”. Não temos contrato com o município.

        1. Gisele A. Dos Santos disse:

          O blog esta naqueles 2% independentes e corajosos que corre atrás da notícia, esmiúça e nos informa.

  4. Antônio lopes disse:

    Infelizmente Jardel o que está acontecendo é ma vontade, quando o buraco é perto de alguma residência de algum político ou parente e feito o conserto rapidamente, veja o caso da minha rua, se formaram 6 buracos e todos com a tubulação quebrada, veio a empreiteira contratada pela PMT e não substituio os tubos somente jogou barro e areia e tampou, 2 semanas depois é mesmos buracos nasceram novamente! Essas empreiteira pertence a um parente de um Vereador, então está explicado!

  5. Professor Marcelo disse:

    Parabéns, Jardel, pelas demonstrações inequívocas de cidadania! Cidadãos assim são a esperança de dias melhores!

  6. Sandro Correia disse:

    O pior ainda virá…

  7. Eh uma vergonha já estamos no mês 8 e em vez de arrumar ta piorando jogando areia e mais nada ou seja jogando dinheiro no lixo , vejo esses remendos feitos e pagos com nosso dinheiro durarem apenas uma semana ou menos, uma administracao de verdade não deixaria essa cidade num caos! Cadê o plano 55 e as 55 mudanças? Não mudou nada! Prometer eh fácil agora ser um prefeito de verdade eh difícil….

  8. OLHOVIVO&FAROFINO disse:

    Nunca haverá MUDANÇA com a política velha. Nada mudou nem mudará pois os que comandam são crias da velha política.
    Tijucas precisa gente nova, sangue novo, romper com os dinossauros da política local.
    O atual Mandatário ??? sempre foi motivo de piada e hoje mais ainda. Já caiu no descrédito. popular.
    Mudar requer mudar em todos os sentidos, acima de tudo, a maneira de administrar e a escolha de que está junto no mesmo barco.
    Infelizmente teremos que esperar muito pela tão sonhada MUDANÇA….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?