Divisão à vista
O desmembramento da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável do município de Tijucas, que, no início do governo do prefeito Elói Mariano Rocha, unia as pastas de Indústria, Comércio e Turismo e Agricultura, Pesca e Meio Ambiente – agora novamente independentes –, foi o primeiro de outros que estão por vir. Aquele passarinho incolor garante que a secretária de Cultura, Esporte e Lazer, professora Paula Regina da Silva, não vê a hora de se livrar, por inaptidão e incompatibilidade, das atribuições esportivas do município, e pediu textualmente ao mandatário tijuquense a reforma do departamento.
A mesma ave sinistra afiança, ainda, que a FME (Fundação Municipal de Esportes) de Tijucas deve recuperar a independência em 2018, conforme um redesenho estrutural da administração, realizado pelo comando técnico do governo.
Últimas do Blog
Jackson Laurindo
É o STF, estúpido
Jackson Laurindo: "O ambiente no Supremo toma conta dos noticiários e pauta as campanhas, onde os candidatos tentam se afastar dos escândalos"
Política
Prefeito, tchê!
Município mais gaúcho da região, São João Batista finalmente terá um prefeito sul-rio-grandense: Fábio da Ravel assume o Executivo por 15 dias
Política
Amigo do inimigo
Efeito João Rodrigues em Tijucas: MDB e dissidentes colas-brancas se aproximam e passam a confabular aliança inusitada nas eleições de 2028

Roberval não é eleitor de Tijucas a 2 eleições…
Possui apartamento em Bombinhas e lá votou nas 2 últimas eleições!!
Acho que vai voltar a dupla RoRo, a melhor dupla que já esteve a frente dos esportes!
É no início dá gestão o nobre Prefeito disse em entrevista que iria reduzir as Secretárias para economizar, e agora tá ficando cada vez maior para arrumar lugar para os atingidos pela Iceberg, tudo farinha do mesmo saco,#mudarfazbem#!
Volta Roberval urgente, ja que vc votou neste partido é merecido.
Independente disso sempre fez um bom trabalho a frente da FME.