Retratos
Amanhã, às 20h30, no Restaurante Olimpio, em Bombinhas, os documentaristas tijuquenses Thiago Furtado e Isadora Manerich, mais o jornalista Alcides Mafra, exibem o filme e a mostra fotográfica Retratos de Porto Belo – resultado de uma compilação de 12 entrevistas realizadas e uma série de imagens registradas ao longo do último ano com personagens marcantes da atual Capital Catarinense dos Transatlânticos.
A exibição do audiovisual em Bombinhas tem apoio da Fundação Municipal de Cultura, do Sicredi, do Armazém Bistrô, do Restaurante Olímpio e da Equalizasom.
Últimas do Blog
Política
Carta de despedida
Bete Mianes apressa saída, entrega pedido de exoneração ao prefeito e deixa caminho livre para Déda Vargas na Assistência Social de Tijucas
Geral
Ato de paz
Enfermeira sofre agressão em UBS do município, e prefeito se junta a agentes de Saúde em protesto pacífico: "atitudes como essa são inaceitáveis"
Política
Danos mínimos
Emerson Stein deixa Alesc em 2 de março, no retorno de Jerry Comper, e deve se dedicar integralmente a trabalho de campo e articulação política
