Apenas mulheres
Quem cobra maior participação de mulheres na política precisa atentar ao projeto do PRP de Tijucas, prestes a ser instituído no município. Pode ser chamado, também, de ala feminina do PSL – já que a futura presidente, Ana Maria Costa, é esposa do vice-presidente dos sócios-liberais, Edjalma Matos -, mas não se nega o arrojo da proposta: apenas mulheres integrarão o partido na Capital do Vale.
Para a cerimônia de instituição do PRP na cidade, nas próximas semanas, em referência à bandeira que a agremiação pretende defender em Tijucas, o comando do partido planeja receber as vereadoras Elizabete Mianes da Silva (PSD), Fernanda Melo (MDB) e Maria Edésia da Silva Vargas (PT), que representam a mulher tijuquense na Câmara.
Últimas do Blog
Política
Ação e reação
Presidente do PL em São João Batista critica deputada por ação na Justiça contra concessão de medalha a Carlos Bolsonaro: "Poderias ter ficado quieta"
Jackson Laurindo
João Santana e o Brasil pragmático
Jackson Laurindo: "para 'O Mago', a maioria dos eleitores brasileiros não compreende as diferenças reais entre esquerda e direita"
Política
Senado à parte
Na retaguarda da reeleição de Jorginho Mello ao governo de Santa Catarina, Emerson Stein anuncia apoio a Antídio Lunelli para o Senado

como confiar numa mulher q mamou a vida toda 15 agora esta 55 ,isso e so pra arrumar teta na prefeitura ,nao vai atraz disso eloi vamos e da valor qm e nosso…..segue asfaltaço
Também nasci e me criei em Tijucas a 42 anos e não conheço essas pessoas, Kaio.
Quem são essas pessoas?