Receita de sucesso
Foto: Léo Nunes
A sociedade reunida, sábado (30), na Live Shows & Eventos, em Tijucas, para o gourmet show do humorista Diogo Portugal e do grupo Expresso Rural, prova que as promoções de nível, em bons ambientes, com requinte e criatividade, não saem de moda e têm público cativo.
Foto: Léo NunesNa foto, o diretor de Administração e Finanças do Sebrae/SC, Sérgio Fernandes Cardoso, popular Coisa Querida, de Tijucas, e o prefeito Emerson Stein (MDB), que veio de Porto Belo para prestigiar o evento na Capital do Vale.
Últimas do Blog
Categoria Padrão
Carnaval e civismo: o erro do palanque
"A homenagem da Acadêmicos de Niterói ao presidente Lula reacendeu o debate sobre os limites entre expressão artística e palanque político"
Política
Encaixe perfeito
Federação entre PP e UNIÃO BRASIL mostra harmonia em São João Batista, sela acordo e define dobradinha local com Altair Silva e Fabio Schiochet
Política
Mandato expandido
Com saída prevista para 2 de março, Emerson Stein pode se beneficiar de licença de Tiago Zilli e permanecer no parlamento por mais quatro meses
