Estreia
“Paulinho (Sartori, vereador e atual presidente do PR em Tijucas) ficou com o time, mas perdeu os jogadores”, diz o suplente de vereador Juarez Soares, que encabeçou a debandada republicana para o PPS e assume hoje, por 30 dias e pela primeira vez, a cadeira de Lialda Lemos (PSDB) na Câmara Municipal.
Soares comandava as ações do PR na Capital do Vale até o partido ser entregue à nova presidência. Agora no PPS, ele rege aliança com o PEN para a concorrência proporcional e garante que o bloco apresenta pelo menos 15 nomes no pleito.
Últimas do Blog
Política
Honra ao mérito
Médico e ex-prefeito de São João Batista, Gilberto Gonçalves Cândido recebe homenagem da Assembleia Legislativa por 50 anos de atuação profissional
Jackson Laurindo
Segurança em alta, carreira em debate
Jackson Laurindo: "expectativa é de que nas próximas semanas chegue à Alesc o projeto de lei que trata do plano de carreira da Segurança Pública"
Política
Regresso estratégico
Ex-vereador Fernando Fagundes acata determinação do governador Jorginho Mello e volta para a presidência do PL de Tijucas
