Promessa cumprida
Foto: Divulgação
O senador eleito Esperidião Amin (PP-SC) veio a Tijucas, acompanhado da mulher, deputada federal eleita Ângela Amin (PP-SC), hoje pela manhã, cumprir um compromisso com o presidente da Câmara e do PP municipal, vereador Vilson Natálio Silvino, com o líder benemérito do partido, ex-prefeito Nilton de Brito, e com o prefeito Elói Mariano Rocha (PSD).
Foto: DivulgaçãoO ex-governador entregou uma Mitsubishi/L200 Triton Sport, avaliada em mais de R$ 160 mil, para a frota da Secretaria de Saúde do município.
Últimas do Blog
Jackson Laurindo
Para depois do pleito
Jackson Laurindo: "A promessa do governador é que a discussão do plano de carreira dos praças militares em SC seja retomada depois das eleições"
Política
Segurança aparente
Onda de crimes sem solução em Bombinhas levanta questionamentos sobre sistema de videomonitoramento milionário e vereadora pergunta: “aparência?”
Esporte
Torcida ilustre
Governador Jorginho Mello usa gramado do Estádio Sebastião Vieira Peixoto para decolagem em Tijucas e recebe camisas do Tiradentes de presente

parabens o grande amim,sempre acolhendo quem precisa