Provocação
Dona do decote mais polêmico dos últimos tempos, a ex-prefeita de Bombinhas e deputada estadual Ana Paula da Silva (PDT) preferiu ignorar a declaração do colega Jessé Lopes (PSL), dias atrás, na tribuna do Legislativo catarinense, de que “mulheres de saia ou decote provocam os estupradores”.
“Foi uma infelicidade da parte dele. E, francamente, nem quero dar ibope a esse tipo de comentário”, diz Paulinha, com exclusividade ao Blog.
Postura diferente, no entanto, teve a presidente do MDB Mulher em Santa Catarina e também deputada estadual Dirce Heiderscheidt, que emitiu nota de repúdio ao discurso do parlamentar peesselista. “É inadmissível que, nos dias atuais, enquanto tanto se discute feminicídio, assédio, violência contra a mulher e tantos outros desafios enfrentados por nós, um representante do povo, que deveria nos defender, vem a público afirmar que podemos ser culpadas por um crime tão brutal que fere e mata centenas de mulheres todos os dias no Brasil”, diz, no texto.
Últimas do Blog
Esporte
Mérito Esportivo
Em sessão solene e com destaque para árbitra da CBF, Câmara de Tijucas entrega o Prêmio Mérito Esportivo a 13 personalidades do esporte local
Política
Honra ao mérito
Vereadora Lourdes Matias, de Bombinhas, aparece entre os 32 parlamentares mais bem avaliados do NOVO no Brasil, e recebe Prêmio Libertas em São Paulo
Política
Reencontro
Ativismo político e Havan em Porto Belo à parte, Emerson Stein reencontra Luciano Hang em Bombinhas: "faço questão de agradecê-lo"
