Um terço
Que ninguém subestime o poder de articulação do ex-secretário regional Jones Bosio, que comandou a extinta SDR (Secretaria de Desenvolvimento Regional) de Brusque — e do Vale do Rio Tijucas — entre 2013 e 2015. Presidente do DEM no Berço da Fiação Catarinense, ele comemora a conquista de um terço do Legislativo brusquense para o partido.
Recentemente, as fileiras democratas atraíram os vereadores Ivan Martins (ex-PSD), Alessandro Simas (ex-PSD) e Cleiton Bittelbrunn (ex-PATRI). Eles se juntaram a Celso Emídio (DEM) e Leonardo Schmitz (DEM), e já representam a maior bancada da Câmara.
Bosio, que ainda responde a uma ação por improbidade administrativa durante a gestão da SDR, garante que foi injustiçado. “Me difamaram. Fui chutado, machucado, mas nunca desisti. Não devo nada. Tenho elegibilidade, mas não vou disputar a eleição”, diz.
Últimas do Blog
Categoria Padrão
Carnaval e civismo: o erro do palanque
"A homenagem da Acadêmicos de Niterói ao presidente Lula reacendeu o debate sobre os limites entre expressão artística e palanque político"
Política
Encaixe perfeito
Federação entre PP e UNIÃO BRASIL mostra harmonia em São João Batista, sela acordo e define dobradinha local com Altair Silva e Fabio Schiochet
Política
Mandato expandido
Com saída prevista para 2 de março, Emerson Stein pode se beneficiar de licença de Tiago Zilli e permanecer no parlamento por mais quatro meses

Isso a Globo (Léo) não mostra…..
Léo, além de Jones bossio temos também neste processo um secretário de Tijucas envolvido!!
Esse nem quem não conhece não compra… Imagina quem o conhece!