Terceira via
Entrevistado da vez no Linha de Frente, que foi ao ar ontem, ao vivo, na VipSocial TV, o empresário Thiago Peixoto dos Anjos confirmou a pré-candidatura a prefeito de Tijucas e garantiu que só não concorre ao cargo máximo do município nestas eleições “se Deus ou o povo não quiserem”. Ele assumiu o rótulo de “terceira via” no pleito deste ano e disse que tem monitorado a cena eleitoral com frequência. “Temos pesquisas, e estamos crescendo”, revelou.
Peixoto dos Anjos foi o terceiro convidado do programa, transmitido semanalmente, todas as quintas-feiras, às 19h30, e, durante a atração, manteve postura neutra e disse que agora é “a mudança”. Assista ao Linha de Frente de ontem na íntegra:
Últimas do Blog
Política
Ação e reação
Presidente do PL em São João Batista critica deputada por ação na Justiça contra concessão de medalha a Carlos Bolsonaro: "Poderias ter ficado quieta"
Jackson Laurindo
João Santana e o Brasil pragmático
Jackson Laurindo: "para 'O Mago', a maioria dos eleitores brasileiros não compreende as diferenças reais entre esquerda e direita"
Política
Senado à parte
Na retaguarda da reeleição de Jorginho Mello ao governo de Santa Catarina, Emerson Stein anuncia apoio a Antídio Lunelli para o Senado

Será que a segunda via seria Fernanda Bayer e Lialda pois estamos no ano do impoderamendo das mulheres e Tijucas precisa de políticos novos então taí 2 candidatos novos Fernanda e o outro o Thiago, jovens com futuro!