Desconsideração
O suplente de vereador Sidney Machado (PSC), que planeja concorrer à prefeitura de Tijucas nestas eleições, mostrou-se indignado, dias atrás, com um instituto que realizava uma pesquisa pré-eleitoral na cidade. Segundo ele, os entrevistadores, na abordagem aos eleitores e no exame estimulado, consideravam apenas três nomes para a concorrência majoritária da Capital do Vale — muito provavelmente os do prefeito Eloi Mariano Rocha (PSD), da vereadora Fernanda Melo (MDB) e do empresário Thiago Peixoto dos Anjos (PDT).
Em live nas redes sociais, como de hábito, Machado considerou o formato do estudo “uma baita de uma sacanagem”. Os pesquisadores estavam em frente a uma casa lotérica e, de acordo com o suplente de vereador, não agiam com justiça. “Já falei que sou pré-candidato a prefeito, e fazem uma pesquisa sem meu nome? Onde já se viu?! Cadê a fiscalização?”, desabafou.
Últimas do Blog
Política
Carta de despedida
Bete Mianes apressa saída, entrega pedido de exoneração ao prefeito e deixa caminho livre para Déda Vargas na Assistência Social de Tijucas
Geral
Ato de paz
Enfermeira sofre agressão em UBS do município, e prefeito se junta a agentes de Saúde em protesto pacífico: "atitudes como essa são inaceitáveis"
Política
Danos mínimos
Emerson Stein deixa Alesc em 2 de março, no retorno de Jerry Comper, e deve se dedicar integralmente a trabalho de campo e articulação política
