“Não vou ficar longe do povo”
As atividades extras do prefeito Gian Francesco Voltolini (PP) continuam sendo munição para os oposicionistas em Nova Trento. Empresário da construção civil, com negócios e investimentos no litoral, o mandatário sempre foi, e agora mais, estigmatizado por não se dedicar integralmente à gestão do município. A questão foi sublinhada, de maneira sutil, na entrevista do vereador e pré-candidato a prefeito Tiago Dalsasso (MDB), quinta-feira (17), ao LINHA DE FRENTE na VipSocial TV.
Dalsasso pontuou que Nova Trento precisa de atenção ao desenvolvimento econômico, de “apoio à indústria e ao comércio, e de um espaço para que empresas se desenvolvam no município” e garantiu que, se eleito for, “não cometeria o erro de ficar longe do povo, de se distanciar daqueles que necessitam”. Vigésimo quinto entrevistado do LINHA DE FRENTE, o vereador falou, ainda, do partido, do paralelo entre juventude e maturidade, do momento político na Terra de Santa Paulina e das relações com aliados e rivais. Assista:
Talk show com personalidades da política que tenham relação direta ou indireta com o Vale do Rio Tijucas e a Costa Esmeralda, o LINHA DE FRENTE vai ao ar semanalmente, todas as quintas-feiras, às 19h30, na VipSocial TV e com transmissões simultâneas nas redes Facebook, YouTube e Instagram.
Últimas do Blog
Esporte
Torcida ilustre
Governador Jorginho Mello usa gramado do Estádio Sebastião Vieira Peixoto para decolagem em Tijucas e recebe camisas do Tiradentes de presente
Política
Ânimo renovado
Ex-prefeito Daniel Netto Cândido, de São João Batista, passa por cirurgia de emergência e tranquiliza amigos e apoiadores: "foi um sucesso!"
Política
Caminho livre
IMA confirma licença para instalação dos molhes da Boca da Barra, em Tijucas; obra deve custar R$ 55 milhões e elevar potencial econômico do município
