quinta-feira, 28 de março de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

“Não vou ficar longe do povo”

Postado em 21 de setembro de 2020
  •  
  •  
  • 21
  •  
  •  

As atividades extras do prefeito Gian Francesco Voltolini (PP) continuam sendo munição para os oposicionistas em Nova Trento. Empresário da construção civil, com negócios e investimentos no litoral, o mandatário sempre foi, e agora mais, estigmatizado por não se dedicar integralmente à gestão do município. A questão foi sublinhada, de maneira sutil, na entrevista do vereador e pré-candidato a prefeito Tiago Dalsasso (MDB), quinta-feira (17), ao LINHA DE FRENTE na VipSocial TV.

Dalsasso pontuou que Nova Trento precisa de atenção ao desenvolvimento econômico, de “apoio à indústria e ao comércio, e de um espaço para que empresas se desenvolvam no município” e garantiu que, se eleito for, “não cometeria o erro de ficar longe do povo, de se distanciar daqueles que necessitam”. Vigésimo quinto entrevistado do LINHA DE FRENTE, o vereador falou, ainda, do partido, do paralelo entre juventude e maturidade, do momento político na Terra de Santa Paulina e das relações com aliados e rivais. Assista:

Talk show com personalidades da política que tenham relação direta ou indireta com o Vale do Rio Tijucas e a Costa Esmeralda, o LINHA DE FRENTE vai ao ar semanalmente, todas as quintas-feiras, às 19h30, na VipSocial TV e com transmissões simultâneas nas redes FacebookYouTube e Instagram.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?