Respeito ao cargo
Ações públicas e produção legislativa à parte, o vereador estreante Cláudio Eduardo de Souza (PDT), de Tijucas, é a exceção naquilo que deveria ser regra em qualquer Câmara Municipal do país: o vestuário adequado e a demonstração de respeito ao cargo que ocupa. Em todas as sessões, desde que a legislatura 2021-2024 iniciou, ele usa camisa e gravata na tribuna da Casa do Povo.
Bom de marketing e muito atuante nas redes sociais, Souza, desde que assumiu a vereança, não fez, ainda, uma referência ou promoção sequer ao figurino adotado para o Legislativo; mas chama atenção, acertadamente, ao se mostrar diferente — ou mais próximo possível do que deveria ser o normal de todos nesta função.
Últimas do Blog
Política
Honra ao mérito
Médico e ex-prefeito de São João Batista, Gilberto Gonçalves Cândido recebe homenagem da Assembleia Legislativa por 50 anos de atuação profissional
Jackson Laurindo
Segurança em alta, carreira em debate
Jackson Laurindo: "expectativa é de que nas próximas semanas chegue à Alesc o projeto de lei que trata do plano de carreira da Segurança Pública"
Política
Regresso estratégico
Ex-vereador Fernando Fagundes acata determinação do governador Jorginho Mello e volta para a presidência do PL de Tijucas

Concordo com o que o Sandro publicou na outra notícia (desarmonia)!
“Câmara de vereadores só serve para sugar recursos públicos, não passa de uma inutilidade!!!”
Podem ir pelados! Tanto faz…
Acho bem legal
Outros vereadores deveriam seguir seu modelo
Se não de gravata mais de camisa social
Fica bem mais chik
Kkkkkk