domingo, 28 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Aviso personalizado

Postado em 25 de maio de 2017
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Foto: Divulgação

Empresário do segmento gráfico em Tijucas, Jardel Nagel encontrou uma maneira de unir o útil ao agradável. Além de chamar a atenção da prefeitura para um problema que parece não ter solução na cidade, ele, de quebra, apresenta o trabalho da empresa que administra com produção e exposição do letreiro “S.O.S. PRE-FEI-TU-RA”.

O buraco em questão, caso a administração municipal tenha interesse, está na Avenida Bayer Filho, na calçada do Supermercado Koch, em frente ao Açougue e Mercearia Orli.

2 Comentários em “Aviso personalizado”

  1. Antônio lopes disse:

    Jardel, vai falta material para sinalizar todos os buracos e bocas de lobo, e me diz para que fazer uma praça na beira do rio? Vai favorecer a quem a choperia que vai inaugurar e os pescadores de Brusque, Blumenau e outras cidades, pois de Tijucas não, e os famosos buracos já deram mais filhotes!

  2. Maria da Silva disse:

    Boa Noite Amigos , segundo Informações estas Tampas que estão faltando neste Local já Foram Trocadas duas Vezes nestes quase seis meses da Nova Administração. Para Nossa Felicidade já foi Providenciada uma Grelha de Ferro para ser Chumbada nesta Boca de Lobo. É só Aguardar para Conferir e Agradecer a Atenção da Secretária de Obras . Mas é Muito Importante a Atenção que o Nosso Amigo Jardel esta tendo com a Segurança dos nossos Munícipes ….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?