sábado, 27 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Blefe?

Postado em 11 de maio de 2017
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

O troca-troca no colegiado do prefeito Elói Mariano Rocha (PSD) anda mais ensebado que telefone de açougueiro. Outra das peças do quebra-cabeças, o vereador Jean Carlos de Sieno dos Santos (PSC) que estaria deixando a Câmara para comandar a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo nesta semana bradava, hoje, nos corredores da Casa do Povo, que permaneceria no Poder Legislativo.

Fontes do blog garantem que Sieno dos Santos está blefando; que o parlamentar assume a secretaria na terça-feira (16) pela manhã, depois de participar, na segunda-feira (15) à noite, dos encaminhamentos da sessão, e comunicar oficialmente o afastamento das funções legislativas para se dedicar à administração municipal.

Hoje, a propósito, o vereador pediu à presidência da Casa o desligamento do assessor parlamentar André Ferreira da Silva, que deve ser integrado, em breve, aos quadros da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo.

5 Comentários em “Blefe?”

  1. Ponderador disse:

    Kkķķk mudar faz bem

  2. Cachaceiro disse:

    Ainda não acabaram de mudar ?? Kkkkkkkkkkkkkkk

  3. Biby disse:

    Em quanto isso a cidade está um caos.

  4. marcia disse:

    muda muda muda mas pra pior kkkkkk e quem trabalhou 24 hrs pro 55 nao tem chance so tem vezquem e do pmdb e da coligaçao e ainda auto escalao,que absurdo,mudarfazmau senhor prefeito

  5. EU E EU MESMO disse:

    ENTÃO TÁ NÉ, FAZER O QUE!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?