Incerteza
As discussões sobre o comando do Samae (Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto) de Tijucas – que estavam praticamente encerradas, com o empresário Jilson José de Oliveira transferido da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável para a presidência da autarquia – continuam rendendo nos corredores do poder. O prefeito Elói Mariano Rocha (PSD) surpreendeu, ontem, ao revelar, na presença dos demais secretários, que ainda não assinou a portaria e que estaria avaliando outras situações.
O blog apurou que existem correntes avessas à nomeação do presidente do PSD no cargo; e que a pressão nos ombros do mandatário tijuquense vem postergando essa definição. Nas bolsas de apostas, gatos mestres consideram, em 9 por 1, que Oliveira não consegue a efetivação; e que o Samae deve seguir à disposição do grupo que emplacou Jorge Steil na gerência da autarquia, no início do governo.
Últimas do Blog
Política
Velha amizade
Prefeito Maickon Campos Sgrott visita deputado estadual Altair Silva na Alesc e mostra que afinidade com o PP e relações pessoais seguem inabaladas
Jackson Laurindo
O novo mapa da Alesc após a janela
Jackson Laurindo: "O principal desafio de Jorginho daqui para frente pode não ser lidar com a oposição, mas sim com uma base tão grande e diversa"
Política
Vistoria na fonte
Representação de Lurdinha contra concessionária Águas de Bombinhas resulta em ordem do TCE por inspeção in loco na prefeitura e na Aresc

Geremias dando as cartas na prefeitura aguenta…..
PEDIR PARA QUE SABE, NÃO É FEIO. FEIO MESMO É CONTINUAR ERRANDO!
so falta colocar um medico no samai como diretor… por q ja teve tantos …que pena tijucas vai continuar patinando como diz prefeito nas reunioes
Mais um do Valério, a próxima mexida vai ser no esporte, porque do jeito que tá indo, vão pedir socorro já já.
O prefeito deseja que o antigo do PMDB retorne ao cargo, ou seja, do do Bradesco.
Enquanto tudo isso, a cidade continua um caus.
Valério tomazi na Samae mudar faz bem
E quem é o grupo?