Bola na trave
Os recentes, ora compreensíveis, lapsos da FME (Fundação Municipal de Esportes) na edição 2017 das Olimpíadas Tijuquense – título do evento e ortografia à parte –, muito pela inexperiência dos atuais gestores da fundação, teriam acendido o sinal amarelo na administração municipal de Tijucas. Um passarinho incolor garante, inclusive, que o clero da prefeitura considerou medidas imediatas para controlar a situação e, consequentemente, conter as críticas; e que o nome do advogado Roberval dos Anjos, que comandou o departamento esportivo do município com relativo sucesso nas gestões do ex-prefeito Elmis Mannrich (PMDB) entre 2005 e 2012, passou a ser sugestão frequente nas visitas de conselheiros ao primeiro gabinete do paço.
Indagado pelo blog, Anjos – que é primo do prefeito Elói Mariano Rocha (PSD) e não acompanhou Mannrich nas eleições de 2016 única e exclusivamente em razão da aliança entre o peemedebista e a ex-vereadora Lialda Lemos (PSDB), autora de inúmeras denúncias contra a FME quando oposição – jura que não houve qualquer contato. “Não procede. E, se um dia eu voltasse, não aceitaria esse amembramento com outras pastas e exigiria uma equipe da minha confiança”, finaliza o ex-superintendente.
Últimas do Blog
Política
Aviso prévio
Governo de Nova Trento, que não tem maioria na Câmara, solicita que vereadores comuniquem com antecedência sobre fiscalização de atos do Executivo
Política
Carta de despedida
Bete Mianes apressa saída, entrega pedido de exoneração ao prefeito e deixa caminho livre para Déda Vargas na Assistência Social de Tijucas
Geral
Ato de paz
Enfermeira sofre agressão em UBS do município, e prefeito se junta a agentes de Saúde em protesto pacífico: "atitudes como essa são inaceitáveis"
