quinta-feira, 25 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Cabeça branca

Postado em 16 de fevereiro de 2022
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

O ex-prefeito e ex-vice-prefeito Eloir João Reis (PSD), popular Lico, se deu um novo apelido. Agora vereador, ele destaca os cabelos grisalhos como marca registrada na tribuna do parlamento canelinhense. Dispensou o clichê “este vereador”, usado exaustivamente nos microfones de qualquer Câmara Municipal do país, e adotou, no lugar, “este cabeça branca” quando trata dos feitos pessoais na vereança da Cidade das Cerâmicas.

Para os apoiadores, já foi “o homem da bicicleta” — porque pedalou, literalmente, os quatro cantos de Canelinha para conquistar a prefeitura em 2004 —, e para os rivais era, pejorativamente, “Rosinha” — em alusão à dupla sertaneja e humorística “Rosa e Rosinha”, e por conta da excentricidade e despojamento.

Seguramente, o “cabeça branca” canelinhense não tem lancha e nem passa os fins de semana em alto mar com mulheres e champanhe. Mas que tem personalidade, eleitores fiéis, um currículo admirável e já entrou para a história da política do Vale do Rio Tijucas, não há dúvidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?