quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Coluna do Blog | 18 de fevereiro, 2022

Postado em 18 de fevereiro de 2022
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

.

VOLTA TRIUNFAL

Quem é do mar não enjoa. Promotor de eventos gabaritado, o canelinhense Ricardo Orlandi, agora presidente do Semais (Serviço Municipal de Água, Infraestrutura e Saneamento), voltou às festas. Ontem organizou o “Encontro de Gigantes” com os excelentes Nando KruscinsckiFá Booz — e canjas de Richard Limeira e Rodrigo Osky — no palco do Refúgio, nos fundos do extinto Posto Dinho, em Tijucas. Grande espetáculo para um público eclético e numeroso. Foi o primeiro de outros tantos.

CHUVEIRO

O excêntrico empresário Luciano Hang vai instalar um chuveiro da Havan na Costa Esmeralda. Escolheu a praia de Porto Belo para lançar a novidade e, midiático, já publicou foto ao lado do letreiro da cidade nas redes sociais. Viralizou! Até mesmo o prefeito Emerson Stein (MDB), da Capital Catarinense dos Transatlânticos, compartilhou a postagem do brusquense em tom de comemoração, e teve resposta: “Prefeito, em breve vou aí para juntos tomarmos um banho no chuveirão”.

INCÔMODO

O médico e empresário Rogério de Souza, popular Dr. Rogério, de Tijucas, que é progressista de carteirinha, revelou, ontem, em entrevista ao programa LINHA DE FRENTE, na TV Vip, que se sente frustrado com a coadjuvação do PP na política local. Há 30 anos, o partido não lança um candidato a prefeito, embora seja, historicamente, um dos mais respaldados e tradicionais da cidade.

“Me incomoda. E muito! Não consigo conceber, e já deixei claro nas nossas reuniões. Acho, inclusive, que deveríamos, pelo menos, ter indicado o vice na primeira eleição do Eloi (Mariano Rocha, prefeito de Tijucas), em 2016″, bronqueou o ex-presidente da Acit (Associação Comercial e Industrial de Tijucas).

DINHEIRO NA CONTA

Deputado estadual Ricardo Alba (PSL) — o mais votado para o parlamento catarinense nas eleições de 2018 e que agora, no pleito que se avizinha, vai concorrer à Câmara Federal — esteve em Tijucas terça-feira (15) para anunciar a destinação de R$ 150 mil, em emenda parlamentar, para a revitalização da praça recreativa da Avenida Carlos Humberto Ternes, no bairro Joáia. A solicitação do recurso partiu do vereador Paulo Cesar Pereira (PSD), que organizou a recepção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?