Caça e caçador
O clima de hostilidade entre o secretário de Saúde do município, Vilson José “Tem” Porcíncula, e o Jornal Razão, de Tijucas, parece interminável. Acusado pelos diretores do semanário de não dar satisfações à imprensa e criticado em várias publicações do veículo, o gestor – que já manifestou desprezo pelo periódico em oportunidades diversas – veio à desforra, semana passada, durante o drama familiar dos Barentin, que administram o jornal.
Porcíncula usou o Facebook para dizer que “a lei do retorno é implacável” e que “tudo o que é plantado, se colhe”, e, em seguida, compartilhar a notícia do recente problema com a Justiça por parte de um membro da família que mantém o Razão em atividade. Pois, então?!
Últimas do Blog
Política
Aviso prévio
Governo de Nova Trento, que não tem maioria na Câmara, solicita que vereadores comuniquem com antecedência sobre fiscalização de atos do Executivo
Política
Carta de despedida
Bete Mianes apressa saída, entrega pedido de exoneração ao prefeito e deixa caminho livre para Déda Vargas na Assistência Social de Tijucas
Geral
Ato de paz
Enfermeira sofre agressão em UBS do município, e prefeito se junta a agentes de Saúde em protesto pacífico: "atitudes como essa são inaceitáveis"

Você apenas adotou as trevas. Eu nasci nelas!
Hey Roy, talvez uma festinha na dubai brasileira, com Floresnildo e CIA SUKITA resolva as dores. Tem caroço nesse ancu, tem. O se tem. Mas tem, claro que tem. Vamos conversar com aquela velha sábia raposa, pq ela tem de tudo.
Com lei do retorno e sem lei do retorno, não importa; “Atire a primeira pedra aquele que não tiver pecado”.
Quem tem telhado de vidro não deve atirar pedra pra cima, mais o Sr. Secretário Tem também deve tomar cuidado pois tem o caso do Botox e outros que pode respingar nele.
A lei do retorno é implacável. Não tira folga, e faz muita hora extra.
Acho que muita gente tá pensando isso realmente, aqui se faz e aqui se paga. para quantas pessoas o senhor jornalista já aprontou? Já fez o mau?