Caça e caçador
O clima de hostilidade entre o secretário de Saúde do município, Vilson José “Tem” Porcíncula, e o Jornal Razão, de Tijucas, parece interminável. Acusado pelos diretores do semanário de não dar satisfações à imprensa e criticado em várias publicações do veículo, o gestor – que já manifestou desprezo pelo periódico em oportunidades diversas – veio à desforra, semana passada, durante o drama familiar dos Barentin, que administram o jornal.
Porcíncula usou o Facebook para dizer que “a lei do retorno é implacável” e que “tudo o que é plantado, se colhe”, e, em seguida, compartilhar a notícia do recente problema com a Justiça por parte de um membro da família que mantém o Razão em atividade. Pois, então?!
Últimas do Blog
Política
Ação e reação
Presidente do PL em São João Batista critica deputada por ação na Justiça contra concessão de medalha a Carlos Bolsonaro: "Poderias ter ficado quieta"
Jackson Laurindo
João Santana e o Brasil pragmático
Jackson Laurindo: "para 'O Mago', a maioria dos eleitores brasileiros não compreende as diferenças reais entre esquerda e direita"
Política
Senado à parte
Na retaguarda da reeleição de Jorginho Mello ao governo de Santa Catarina, Emerson Stein anuncia apoio a Antídio Lunelli para o Senado

Você apenas adotou as trevas. Eu nasci nelas!
Hey Roy, talvez uma festinha na dubai brasileira, com Floresnildo e CIA SUKITA resolva as dores. Tem caroço nesse ancu, tem. O se tem. Mas tem, claro que tem. Vamos conversar com aquela velha sábia raposa, pq ela tem de tudo.
Com lei do retorno e sem lei do retorno, não importa; “Atire a primeira pedra aquele que não tiver pecado”.
Quem tem telhado de vidro não deve atirar pedra pra cima, mais o Sr. Secretário Tem também deve tomar cuidado pois tem o caso do Botox e outros que pode respingar nele.
A lei do retorno é implacável. Não tira folga, e faz muita hora extra.
Acho que muita gente tá pensando isso realmente, aqui se faz e aqui se paga. para quantas pessoas o senhor jornalista já aprontou? Já fez o mau?