sábado, 27 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Calçadão

Postado em 10 de janeiro de 2018
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Foto: Adão Pinheiro/Divulgação

O empresário Álvaro Ornelas, do Tijucas Marine Center, e a arquiteta Helena Rocha, radicada na Espanha, apresentaram ontem, em reuniões na prefeitura e no auditório do Sebrae, o projeto de revitalização da orla de Tijucas. A proposta, que integra as ações de valorização da cidade, prevê a urbanização de aproximadamente 3,6 mil metros de área, entre a foz do Rio Santa Luzia e a foz do Rio Tijucas, e a implantação de um calçadão conceito, único no país, com espaço para atividades esportivas e recreativas, além do comércio, da gastronomia e da acessibilidade.

De acordo com os agentes do TMC que pretendem transformar Tijucas num polo náutico internacional , idealizadores do calçadão, o projeto deve ser entregue ao Poder Público em março. O prefeito Elói Mariano Rocha (PSD), que não é bobo, agarrou a oportunidade.

3 Comentários em “Calçadão”

  1. Marco Lemos disse:

    Agendas positivas!
    Isso sim representa oportunidade pra Tijucas crescer como cidade.
    E fora lixão!

  2. zé dos anzões disse:

    o sonho dos molhes foi substituindo por isso?

  3. Adalto Reis disse:

    Ainda acho que os famosos molhes seriam uma opção mais realista para o povo Tijucano, com diversas opções para economia de Tijucas, pois conseguir a liberação das autoridades ambientais deve ser muito difícil para esta cidade naval, vamos ser realistas, pois alguns anos atrás o instituto Chico Mendes bloqueou todas as esperanças da nossa região, e era o Dr. Wiki Batista o famoso da lava jato
    !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?