sexta-feira, 3 de maio de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Toma lá, dá cá

Postado em 9 de janeiro de 2018
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Presidente do PT em Porto Belo, o vereador Jonatha Cabral contata o Blog para informar que o ambientalista Eduardo Pinheiro não tem qualquer relação com o partido.

Pinheiro tentou gravar uma reunião entre a prefeita Ana Paula da Silva (PDT), de Bombinhas, e um grupo de munícipes portobelenses, ontem. Segundo o vice-prefeito Paulo Henrique Dalago Müller (PDT), o ativista, ligado à ONG Porto Ambiental, teria envolvimento com o PT na Capital Catarinense dos Transatlânticos e habitualmente usa declarações dos governantes bombinenses para fins políticos.

Cabral, porém, garante que há um exagero. “Tudo o que de mal acontece em Bombinhas, costumam culpar o PT. Principalmente o PT de Porto Belo”, desabafa o parlamentar petista.

NA REDE

Fontes próximas a Eduardo Pinheiro contam que, atualmente, o ambientalista um dos cabeças do movimento “Pela Praia Não”, que protesta contra a passagem dos dutos de captação de água do Rio Tijucas para Bombinhas pela Praia Central, em Porto Belo tem filiação na Rede Sustentabilidade.

Dizem, ainda, que frequentemente Pinheiro fala sobre uma possível candidatura a deputado estadual nestas eleições.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?