Caldeirão de otimismo
As paixões são tempero essencial nos processos políticos, e os exageros acabam entrando na receita como ingrediente especial. Na distintiva Tijucas, que promove essa mistura com propriedade ímpar, as projeções dos partidários desbancam qualquer levantamento técnico e engrossam o caldo das militâncias.
O ex-vice-prefeito Roberto Vailati (PT), por exemplo, presume vitória confortável de Elói Mariano Rocha (PSD) em praticamente todas as urnas da cidade – o que, nos seus cálculos, traduz uma vantagem de 3 mil votos –; enquanto o ex-secretário municipal Giovani Bleichuvel (PMDB) acredita que Elmis Mannrich (PMDB) vence a eleição majoritária com diferença semelhante àquela de 2008 (6.252 votos), quando o próprio Vailati era o adversário.
Pela experiência do Roberto Vailati realmente ele entende, ele dizia que ganhava do Elmis em 2008 e perdeu para a diferença kkkkkkkk.
E Adalto tbem iria ganhar do atual prefeito com 45,25% x 41,75%.Então para mãe Dina eles estão por fora.kkkkkkkk
Cai fora PT o partido que faliu nosso Brasil!!!!
Concordo com amigo acima na aula de estrategia e matemática o amigo Vailati faltou !! Eleição e loteria amigo ninguém sabe quem vence………..
O pt junto com o bmdb não esquece!!
O PT faliu o brasil junto c/ o PMDB!!!! kkkkkk
Os personagens citados não são os mais indicados para falar de política. O resultado dessa eleição está nas ruas, nas conversas das pessoas, no olhar do vizinho, no sentimento daqueles que decidem e que a tudo observam e acompanham. Meu Deus, não vê quem não quer ou quem está fechado e doutrinado por um grupinhos de chupins….0
Resultado já foi um, hoje é outro…
Cai fora pmdb, o partido mais corrupto e sujo do Brasil
Mais que barbaridade ! Só um cego ou surdo não vê ou escuta, que o 15 vai vencer !