Chama acesa
Oceanógrafo por formação e cicloturista por opção, Narbal Andriani Júnior, o Narbalzinho, de Tijucas, é um dos brasileiros que têm, neste momento especial, o privilégio de conduzir a tocha olímpica pela região.
No dia 10 de julho ele participa do revezamento em Palhoça e, em seguida, traz o símbolo das Olimpíadas em definitivo para a Capital do Vale. Andriani Júnior planeja ainda levar a tocha, além de exposições e palestras, para municípios vizinhos que não terão a oportunidade de acompanhar a passagem do fogo olímpico pelo Estado.
Últimas do Blog
Política
Discretamente
Sem alarde na imprensa e redes sociais, Acit recepciona presidente nacional do Sebrae, Décio Lima, na Casa do Empresário, em Tijucas
Jackson Laurindo
Dignidade e poder: o dilema do MDB
"Nesse momento de tantas dúvidas no MDB catarinense, a única certeza é que um projeto independente nasce sem a viabilidade necessária para a vitória"
Geral
Disputa de gêneros
Competidora transexual nas Olimpíadas de Tijucas gera debate na comunidade esportiva; FME explica que processo foi respaldado na legislação vigente
