terça-feira, 19 de março de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Risco de queda

Postado em 20 de junho de 2016
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Prefeito de São João Batista e candidato declarado à reeleição, Daniel Netto Cândido (PSD) pode ter que enfrentar a campanha sem o apoio da máquina pública. Está marcado para amanhã, em Brasília, o julgamento da liminar que mantém o mandatário batistense na cadeira desde 2013, quando perdeu o cargo no TRE/SC (Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina) e, dias depois, obteve o recurso no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) para continuar administrando o município.

De acordo com os autos, Cândido teria se beneficiado de condutas eleitorais ilícitas do então candidato a prefeito Laudir Kammer, o Alemão (PMDB) – que desistiu do pleito 15 horas antes da votação –, nas eleições municipais de 2012.

Se cassada a liminar, o prefeito perde apenas o mandato; mas continua apto à concorrência eleitoral. Seus direitos políticos estão livres das consequências do julgamento.

2 Comentários em “Risco de queda”

  1. Wanderley da Praça disse:

    Tanto lá pelas bandas da São João, quanto aqui na Foz do Tijuca, o din din pode fala muito alto…

  2. gilberto disse:

    deixa daniel trabalha pois transformou a cicade era so buraco agora asfalto …..sou d tijucas esse pmdb dai numca fez nada ate nomga,,,,, partido mandou embora grassas a deus …..daniel es o melhor sou pmdb d tijucas se vota se ai votaria em vc …….55 neles q nunca fiserao nada na capital do calçado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?