terça-feira, 26 de agosto de 2025 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Clara inclinação

Postado em 26 de agosto de 2025
Foto: Divulgação

Não foram apenas os corretores de imóveis que lotaram o auditório para ouvir o sempre polêmico comentarista político Caio Copolla em Itapema, ontem. Chamou atenção, na plateia e no radar político da região, a presença do prefeito de Tijucas, Maickon Campos Sgrott (PP) – gesto que nunca pode ser considerado simples coincidência.

Famoso por suas aparições inflamadas na CNN Brasil, na Jovem Pan e Rede Bandeirantes, Copolla carrega um discurso muito afinado com a direita brasileira. Enunciado que ecoa na defesa ideológica do progressista Campos Sgrott, que ensaia movimento de passagem ao PL de Jair Bolsonaro e, principalmente, do governador Jorginho Mello.

O evento foi promovido pelo Creci/SC (Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Santa Catarina) em alusão ao primeiro aniversário da Aciesc (Associação de Corretores e imobiliárias de Santa Catarina), e recheado de formalidades e homenagens. Mas o que rendeu nos bastidores, inclusive com pose para as fotos, foi mesmo a controversa disputa política nacional e seus desenlaces locais.

1 Comentários em “Clara inclinação”

  1. Netto disse:

    Ele não foi na excursão pra Barretos??? Menos fotos e mais atitude. Ele tem que fiscalizar os ratos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O que você procura?