Clima quente
Postado em 18 de outubro de 2019
2
Os ânimos se exaltaram, ontem à noite, entre um empresário e um gabaritado político num pub de Tijucas. O primeiro, cola-branca inveterado, ativo nas campanhas canárias e conselheiro da atual gestão do município; e o segundo, ilustre e experimentado, ex-prefeito e emedebista emérito.
Da cortesia de um drink — que não foi aceito — à desfeita ponderada; da afronta ao diálogo despretensioso; do limite entre as diferenças ideológicas e o ultraje à desforra moral e corpórea. O jovem sentiu na carne, literalmente, as agruras do jargão popular “política, religião e futebol não se discutem”. Pois, então?!
Seria a sigla de uma marca de um eletrodoméstico, as iniciais dos nomes dos dois passarinho ?
Tá na hora de quando acabar a politica, acabar as gozações, este empresário só sabe fazer isso e depois da política ficou mais de uma semana soltando foguete na casa do político, não respeitando seu pai com 80 anos, quem bate esquece quem apanha não!
Quem soltou foguete foi o tio do empresário…
Imagina quem mandou???
Mandado e custeado pelo Papa, creio eu né Tiyco??
O negócio é o seguinte….o cara pode tá mal de voto, mas de boxe tá em dia 🤣🤣🤣
Essa história de foguetes deveria fazer igual a Bombinhas “proibir vender e soltar fogos com estampido”, acabaria com essa palhaçadas de políticos antigos afinal estamos no século XXI…