sábado, 27 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Climão no ar

Postado em 11 de janeiro de 2023
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Foto: Reprodução/NSC TV

O prefeito de Bombinhas, Paulo Henrique Dalago Muller (UB), chamou atenção em uma entrevista ao Jornal do Almoço, da NSC TV de Blumenau, ontem (10). O tema era, mais uma vez, a sempre polêmica TPA (Taxa de Preservação Ambiental).

Logo na primeira resposta, Paulinho afirmou, de forma categórica, que a cobrança sofre ataques dos veículos de comunicação porque o recurso não é aplicado em patrocínios para as redes de televisão ou jornal. Esclareceu, ainda, alguns dos serviços custeados pela taxa.

A jornalista e apresentadora Patrícia Silveira rebateu, explicando que se tratava de um trabalho jornalístico, sem qualquer relação com interesses comerciais. Na tréplica, o mandatário bombinense foi duro e alfinetou o trabalho de reportagem.

“Quando se tem um jornalismo sério e eficiente, é bom vir ao município”, disse o prefeito. Sobrou tempo para críticas ao IMA (Instituto do Meio Ambiente). Recentemente, houve um mal-estar do município com o órgão. O impasse, segundo o prefeito, ocorre por uma “campanha de destruição do turismo de Santa Catarina”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?