quinta-feira, 18 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Três, quatro, cinco

Postado em 10 de janeiro de 2023
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Pedroca e Max | Foto: Divulgação

A predisposição do prefeito Pedro Alfredo Ramos (MDB) para a nomeação de neotrentinos na administração municipal de São João Batista vem chamando atenção. O recém-apresentado chefe de gabinete Salvio Osmar Tonini é mais um que atravessa a divisa para cumprir expediente no município vizinho. Os outros são o diretor da Fube (Fundação Batistense de Esportes), Alexandre “Neneca” Feller, e Aprigio José Botameli, o Zico, que chega para o setor de Licitações do município.

Praticamente certo, a propósito, estaria o retorno de Maxiliano de Oliveira — que concorreu à prefeitura de Nova Trento em 2020 e atualmente dirige o Hospital infantil Joana de Gusmão, em Florianópolis — para a assessoria especial do prefeito.

Especula-se, ainda, que o quinto neotrentino na gestão batistense já esteja previsto e apalavrado. Sem data de estreia, mas que, quando chegar, segundo precisas fontes do Blog, deve provocar ranhuras nas relações de Pedroca com personagens decisivos da política local.

 

DOBRADINHA

Salvio Tonini não foi nomeado por acaso. E nem Max será. A sintonia que mantêm e, especialmente, o currículo dão pistas de que chegam para um trabalho conjunto e paralelo.

Pedroca pensa em reorganizar a Saúde municipal, da Secretaria ao hospital, e conta com a dupla. Além da gestão de gabinete, o dueto neotrentino deve ter, ainda, essa outra incumbência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?