Comando novo
Foto: Arquivo Pessoal
Prestes a completar um ano de filiação ao partido, o experiente ex-vereador Fernando Fagundes, o Fernando do Gordo, de Tijucas, que concorreu recentemente à vice-prefeitura, assumirá a presidência do PL no município.
Foto: Arquivo PessoalParlamentar de quatro mandatos consecutivos à época, Fagundes embarcou no projeto liberalista em março de 2024, durante a janela de filiações partidárias e após décadas de militância ativa nas fileiras emedebistas.
Segundo apurado pelo Blog, os detalhes da indicação foram tratados pessoalmente pelo governador Jorginho Mello (PL) – principal liderança da legenda no Estado. Na cúpula tijuquense, não houve qualquer objeção à proposta.
Fagundes foi apoiado por boa parte da executiva municipal, sobretudo pelo atual presidente do PL tijuquense, o empresário Alberto Carlos Dolorini, o popular Tito, que comanda a legenda na Capital do Vale desde o ano passado.
Últimas do Blog
Política
Questão familiar
Filha de ex-prefeito e apoiador de João Rodrigues na região, coordenadora da Defesa Civil de Tijucas posa ao lado de Jorginho Melo e com o 22 no peito
Jackson Laurindo
Integração ou centralização?
Jackson Laurindo: "O Brasil precisa de uma segurança mais integrada. Mas isso não pode significar o enfraquecimento dos estados e de quem salva vidas"
Política
De corpo e alma
Bolsonarista convicto, diretor de Trânsito do município segue roteiro do candidato a senador Carlos Bolsonaro e quer agenda com ele em Tijucas
