Consequências
Postado em 15 de abril de 2016
Como quem não quer nada, o prefeito Valério Tomazi fala sistematicamente a servidores comissionados com direito a voto na convenção do PMDB de Tijucas – marcada para o próximo dia 26 – sobre a necessidade urgente de cortar gastos, especialmente com a folha salarial do município. O recado está dado. E para bom entendedor, meia palavra basta.
Caso o ex-prefeito Elmis Mannrich saia-se vitorioso do embate interno, tesouradas homéricas na estrutura municipal surgiriam como consequência primária.
NA MINHA OPINIÃO NA PRECISARIA ESSE CONFRONTO ENTRE VALERIO E ELMIS. PORQUE A VEZ E O DIREITO É DO PREFEITO VALERIO QUE TEM DIRIEITO DE SUA REELEIÇÃO.SE DER ELMIS É PURA TRAIÇÃO DE ALGUNS JUDAS. ABRAÇOS
Tem que ver o lado do Elmis, que o Valerio só entrou lá por que Elmis colocou ele, e Elmis tá vendo que o povo está descontente com ele.
Tem que escolher o.melhor por Tijucas e quem julga e o povo comissionado ou não o melhor por minha cidade sempre quando está prestes a descarrilhar o trem tem recolocar nos trilhos se é que me entende