quinta-feira, 28 de março de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Penitenciária à vista

Postado em 14 de dezembro de 2016
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Apesar dos protestos dos munícipes, dos seguidos movimentos populares contrários e das súplicas desesperadas daqueles que não enxergavam mais a luz no fim do túnel, a penalizada Capital do Vale está mesmo fadada ao abrigo de pelo menos mais 625 apenados do sistema carcerário catarinense.

O governador Raimundo Colombo (PSD) assinou ontem, no lançamento da Operação Presença 2016, em Florianópolis, a autorização para a construção da Penitenciária Industrial de Tijucas. Depois, como se fosse uma vitória para Santa Catarina, o chefe do Executivo estadual usou o Twitter para anunciar o feito. Pois, então?!

16 Comentários em “Penitenciária à vista”

  1. jardel nagel disse:

    Raimundo Colombo não fez nada por Tijucas nos seus 8 anos a frente do governo do estado, alias desconheço alguma outra ação de impacto no estado. Infelizmente ele com aquele jeitinho de maciou nos ludibriou esse tempo todo, como não poderia deixar de ser mais um politiqueiro de carteirinha. Infelizmente a população torna a votar nessas pessoas, basta olhar para os vereadores de tijucas que receberam votos depois do escândalo do jogral
    .

  2. Paulo disse:

    É uma vergonha pra nós tijucanos que aceitamos qualquer coisa sem lutar! Nossa polução devia fazer manifestação contra esse presidio que vai acabar com nossa tijucas se não bastasse um agora vem outro

  3. Tijucano da rua do governo disse:

    Concordo com O Jardel Nagel, o Raimundo Colombo com certeza vai se candidatar a senador em 2018 e ainda vai levar uma boa votação em Tijucas, pois terá o Coisa Querida e Professor Elói de cabos eleitorais !

  4. Antonio lopes disse:

    Como aconteceu nas cidades de Paulo Lopes, São José e palhoça as prefeituras negaram os alvarás de construção e recorrerão ao Ministério Público que deu liminar favorável aos Municípios, mais e aqui são do mesmo Partido PSD e agora?!?!?

  5. Ornitólogo disse:

    É A MUDANÇA TUDO 55!

  6. A MUDANÇA COMEÇOU disse:

    Os tijucanos são mesmo engraçados, não queriam mudança, eis aí as perolas emergindo. Sinonimo deperigo eminente para os moradores de bem. Com as bençãos do prefeito eleito, mesmo partido do colombo (não é erro ortográfico é diminutivo mesmo) agora é só esperar as próximas perolas. e na fila está a nova secretaria criada para gerir a atual secretaria de Industria e comércio! cortina de fumaça para o tão famoso cabide de emprego. Pronto, A MUDANÇA COMEÇOU, e pode piorar!

  7. Observatório Tijucas disse:

    Vote 55!

  8. Indignado do centro disse:

    Este caso da penitenciaria é um baita tapa na cara do povo de tijucas, interessante que outros municípios rejeitam , impedindo na justiça ou até exigindo grandes obras de contrapartida , e nós quando sabemos já esta tudo pronto assinado.

  9. Antonio Manoel disse:

    Onde está a força da gestão que está por assumir, falou por varias vezes que sendo do partido do governador teria mais força para lutar contra essa construção. Começando com pé esquerdo!

  10. Paulo disse:

    Como tem gente burra esse alvará já foi assinado antes da eleição e já tão colocando a culpa no próximo prefeito bando de idiota

  11. Josiani disse:

    Vamos esperar pra ver a segunda obra do Professor, a primeira não gostei.

  12. fernando Ariel disse:

    Não podemos esquecer que o PMDB elegeu o Colombo as duas vezes inclusive tinha o Vice, é bom fazer a meia culpa disso também. E outra coisa, como o Prefeito do PSD de Tijucas deu alvará de ele nem assumiu ainda,? Se existe algum alvará de construção por parte da Prefeitura (acredito que não exista) foi o prefeito do PMDB quem deu.

    1. Claudio disse:

      Estimado Fernando Ariel, se foi esse imprestavel que ocupa a cadeira de prefeito somente de enfeite até final desse mês que deu o a alvará pro novo presídio, a culpa também será dividida com o prefeito eleito para 2017/2020, a final este apoiou aquele, tornando-se seu sucessor ou você estava viajando nas últimas eleições?

      1. RODRIGO disse:

        Imprestavel mas vcs o elegeram em 2010. e se em 2016 valerio fosse o candidato a reeleiçao, vc votaria.
        tudo pela sigla né colega

        1. Claudio disse:

          votei nele sim Rodrigo, todo mundo erra nessa vida. Votar nele outra vez seria burrice ou seria demonstração de ódio contra a cidade que me adotou. Esse estorvo incompetentemente não conseguiu concluir com descendência a obra que seu antecessor conquistou, o esgoto sanitário. Viu a cidade ser destruída e não descolou a bunda da cadeira para fazer alguma coisa.

    2. Gerson disse:

      SEM RETOQUES, CLAUDIO.

      O FERNANDO ARIEL ESTA VIAJANDO, COM CERTEZA.

      VALÉRIO TOMAZI FOI UM GRANDE APOIADOR DA CANDIDATURA DO PROFESSOR ELÓI. AS PORTAS DA PREFEITURA ESTAVAM ABERTAS AO CANDIDATO PESSEDISTA. TODAS AS BENESSES FORNECIDAS PELO PODER PÚBLICO MUNICIPAL VISANDO ANGARIAR SUFRÁGIOS ERAM NA DIREÇÃO DO PROFESSOR ELÓI/55/PSD.

      ALÉM DO MAIS, O PROFESSOR ELÓI PROMETEU IMPEDIR A CONSTRUÇÃO DA PENITENCIÁRIA INDUSTRIAL EM TIJUCAS. TRATA-SE DE PROMESSA DE CAMPANHA. O PROFESSOR DIZIA QUE SE ELEITO FOSSE, SENDO ELE PARTIDÁRIO DE RAIMUNDO COLOMBO, TERIA MAIS FORÇA PARA IMPEDIR ESTA BUCHA!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?