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De pedra a vidraça

Postado em 14 de abril de 2025
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Foto: Prefeitura de SJB

Alvo de críticas na gestão de Pedro Alfredo Ramos (MDB), em São João Batista, os gastos com produções de vídeos institucionais também estarão presentes nos balancetes da administração de Juliano Peixer (UNIÃO).

Pedroca, enquanto prefeito, lançou uma licitação com custos anuais estimados em R$ 160 mil que, durante o processo licitatório, chegaram a R$ 121 mil. Peixer, agora, também lançou um edital para contratação de uma produtora de vídeos, com orçamento de R$ 142 mil ao ano, sob a alegação de que é preciso divulgar “as coisas boas do município”.

Entre 2021 e 2024, porém, parlamentares de oposição, que hoje integram o governo, criticaram massivamente o gasto dos recursos públicos com a publicidade e chegaram a denunciar o caso ao Ministério Público. À época, a propósito, chegaram a contestar o vencedor da licitação e classificar o processo como “baralho de cartas marcadas”. Pois então…

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