Desfalque no elenco
Postado em 3 de fevereiro de 2017
É praticamente certo que o secretário de Administração e Finanças do município de Tijucas, empresário Helio Gama, deve se afastar do serviço público muito em breve para um tratamento de saúde. As informações são preliminares e superficiais; e não se tem maiores informações sobre o problema, se ele volta à função, e, se voltar, quando volta.
A comunicação oficial ao prefeito Elói Mariano Rocha deve ser feita nos próximos momentos.
ISSO FOI UM CASAMENTO FELIZ, ATÉ A PRIMEIRA MENSTRUAÇÃO!
Votei neste grupo única e exclusivamente por esta pessoa conversou na ocasião mas já pessebi que não gostou do que lá viu nestes dias…que pena tijucas
Em conversas com amigos tínha apostado que este namoro duraria 6 meses, agora quero ver a briga com o PT. Será que chega a isto?
Uma pena, menos uma pessoa integra na administração, a sujeira já começou.
VAI SER LICENCIADO, OU VAI PEDIR P/ SAIR?????
Helio gama desejo melhoras para ele e claro integro e acima de tudo coerente em suas acoes ja notou que a barca onde ele pensava poder expor suas ideias de gestao publica nao iria ter exito principalmente ao chegar a mesa do alcaide pois e sabido da honestidade tranparencia dos atos de Helio gama e o mesmo nao iria compactuar com jogos de interesses.Perde o nosso municipio com dele.