terça-feira, 23 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Doação e eleição

Postado em 2 de abril de 2020
  •  
  •  
  • 14
  •  
  •  
Foto: Divulgação

O ex-prefeito Orivan Jarbas Orsi (PSDB), que é presidente da Associação Beneficente Besenello, entregou, semana passada, uma bomba de infusão ao Hospital de Nova Trento — na foto, representado pelo diretor administrativo Maximillian Sobrinho. O aparelho é usado para perfundir líquidos, como fármacos e nutrientes, com controle de fluxo e volume, nas vias venosa, arterial ou esofágica de pacientes, e custa cerca de R$ 4,5 mil.

Desde 2013, a associação vem contribuindo com o hospital, especialmente na doação de equipamentos. De acordo com Orsi, mais de R$ 250 mil já foram investidos na unidade hospitalar da Terra de Santa Paulina nestes últimos sete anos.

POLÍTICA

Sobre o processo eleitoral do município, Orivan Orsi diz, com exclusividade ao Blog, que mantém o nome à disposição do partido para a concorrência majoritária deste ano. Ele deve realizar uma pesquisa nas próximas semanas — que já deveria ter sido concluída não fosse o surto de coronavírus — para avaliar o cenário a viabilidade de uma candidatura no pleito que se avizinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?