Entrevista
Jornalista Danúbia Kossatz, que ficou conhecida na região a partir do Portal VipSocial, tem encontro marcado, hoje, com o prefeito Pedro Alfredo Ramos (MDB), de São João Batista. Objetivo da conversa é o preenchimento do cargo de coordenador — ou, nesse caso, coordenadora — de Comunicação e Imprensa da prefeitura, vago desde a saída de Daniel Rufatto, sexta-feira (15).
Na mesa do chefe do Executivo batistense está, ainda, o currículo do comunicador Adenilson Schutz, conforme noticiado no Blog ontem.
Últimas do Blog
Política
Aviso prévio
Governo de Nova Trento, que não tem maioria na Câmara, solicita que vereadores comuniquem com antecedência sobre fiscalização de atos do Executivo
Política
Carta de despedida
Bete Mianes apressa saída, entrega pedido de exoneração ao prefeito e deixa caminho livre para Déda Vargas na Assistência Social de Tijucas
Geral
Ato de paz
Enfermeira sofre agressão em UBS do município, e prefeito se junta a agentes de Saúde em protesto pacífico: "atitudes como essa são inaceitáveis"
