Estreia
“Paulinho (Sartori, vereador e atual presidente do PR em Tijucas) ficou com o time, mas perdeu os jogadores”, diz o suplente de vereador Juarez Soares, que encabeçou a debandada republicana para o PPS e assume hoje, por 30 dias e pela primeira vez, a cadeira de Lialda Lemos (PSDB) na Câmara Municipal.
Soares comandava as ações do PR na Capital do Vale até o partido ser entregue à nova presidência. Agora no PPS, ele rege aliança com o PEN para a concorrência proporcional e garante que o bloco apresenta pelo menos 15 nomes no pleito.
Últimas do Blog
Política
MDB pró-governo
Com presenças de Jerry e Emerson, maioria dos prefeitos do MDB em Santa Catarina se reúne com Jorginho em Florianópolis e expõe divisão do partido
Jackson Laurindo
Zema e os “intocáveis”
Jackson Laurindo "Quando uma crítica vira motivo para tentativa de enquadramento, o recado que fica não é de força institucional, mas de intimidação"
Política
História refeita
Prefeito de Tijucas, Maickon Campos Sgrott garante empréstimo que foi negado ao pai 20 anos atrás e viabiliza construção dos molhes da Boca da Barra
