Expansão
Com crescimento de 20% em 2015, a rede de supermercados Koch, que nasceu e se radicou em Tijucas, expande suas atividades com a entrada no segmento “atacarejo”.
A primeira unidade do Komprão Atacadista, como será denominada a nova operação do grupo, foi inaugurada ontem em Camboriú, onde o Koch já tem duas lojas no formato tradicional.
Últimas do Blog
Política
Poder em trânsito
Em movimento semelhante ao de 2025, prefeito de Tijucas transmite cargo ao presidente da Câmara e evidencia alinhamento com o Legislativo
Política
Inimputabilidade
Ex-prefeito de São João Batista diz que não é investigado em suspeita de desvios no hospital e que vai processar "pessoas que espalham mentiras"
Política
Passagem de bastão
Transição em curso no PL de Nova Trento: prefeito Maxiliano de Oliveira herda controle do partido em meio a desenvolvimento do projeto de reeleição
