Golpe virtual
Foto: Divulgação
O vice-presidente da Câmara de Canelinha, Jackson Miguel Machado (PL), entrou para a lista das vítimas de golpes digitais que se multiplicam nas redes sociais. Neste fim de semana, uma publicação falsa anunciava a casa do parlamentar como disponível para aluguel, com fotos e informações aparentemente verídicas — tudo, claro, sem o consentimento do verdadeiro proprietário.
Foto: DivulgaçãoO caso logo ganhou repercussão, e o próprio Jackson tratou de desmentir a história. “Estão usando uma foto da minha casa pra alugar — é golpe”, alertou o vereador em suas redes sociais. Segundo ele, não fez nenhum anúncio nem autorizou qualquer pessoa a intermediar o suposto aluguel.
Fraudes virtuais disfarçadas de anúncios de imóveis, tem se espalhado pelas plataformas digitais nos últimos meses e, desta vez, atingiu até quem costuma estar do outro lado da denúncia.
Últimas do Blog
Política
Velha amizade
Prefeito Maickon Campos Sgrott visita deputado estadual Altair Silva na Alesc e mostra que afinidade com o PP e relações pessoais seguem inabaladas
Jackson Laurindo
O novo mapa da Alesc após a janela
Jackson Laurindo: "O principal desafio de Jorginho daqui para frente pode não ser lidar com a oposição, mas sim com uma base tão grande e diversa"
Política
Vistoria na fonte
Representação de Lurdinha contra concessionária Águas de Bombinhas resulta em ordem do TCE por inspeção in loco na prefeitura e na Aresc
